Na noite de quinta-feira (27), por volta das 20h, um homem de 24 anos — identificado como Frank Eduardo de Lima Coelho — foi morto a tiros na rua Luis Carlos Pires Porto, em frente a um mercadinho, nas proximidades da escola Anjo Querubim, no bairro Santa Luzia, em Barreiras (BA).
A vítima estava em uma motocicleta quando dois homens numa “moto Honda biz” se aproximaram e efetuaram cerca de quatro disparos.

De acordo com informações preliminares coletadas no local, os suspeitos fugiram logo após os disparos. A motocicleta da vítima ficou caída no chão, assim como o corpo.

Equipes do SAMU foram acionadas, mas ao chegarem constataram o óbito no local. A área foi isolada pela Polícia Militar da Bahia até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia, e o corpo foi encaminhado para necropsia.

Segundo registros policiais, Frank Eduardo tinha antecedentes criminais — incluindo acusações de roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A autoria e a motivação do crime ainda são investigadas. A família — esposa e um filho — lamenta o ocorrido, enquanto a comunidade local expressa preocupação com a violência crescente na região.

Com informações do Sigi Vilares.
Operação Transparênc Operação Transparência: Polícia Federal cumpre mandados e mira ex-assessora de Arthur Lira em investigação sobre emendas parlamentares
Guaratinga Polícia Civil e Polícia Militar apreendem maconha na zona rural de Guaratinga
Feira de Santana Homem investigado por agredir fisicamente o padrasto é preso em Feira de Santana
LEM Mulher é presa em flagrante após matar uma jovem a facadas em um condomínio de LEM
Tráfico CIPE Cerrado prende suspeito e apreende mais de 13 kg de drogas na zona rural de LEM
LEM Ministério Público denuncia acusado pela morte de Ryana e a Justiça decreta prisão preventiva Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuva