O deputado federal Antonio Brito (PSD), destacou, nesta segunda-feira (24), que o partido atravessa um momento de forte expansão em todo o país. Em entrevista à Rádio Metropole, o parlamentar afirmou que o PSD se consolidou como uma das siglas que mais crescem no cenário político nacional.
Brito ressaltou que a orientação interna do partido garante liberdade para que cada diretório regional defina suas estratégias e posicionamentos. Segundo ele, o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, respeita a autonomia dos estados.
“Gilberto Kassab não impede que as regiões tenham suas posições. Aqui na Bahia, o PSD segue com Jerônimo e Lula, Otto Alencar já deu a posição”, afirmou.
O parlamentar lembrou que, na Bahia, o partido mantém alinhamento com o governador Jerônimo Rodrigues e com o presidente Lula, reforçando a unidade da sigla no estado.
Durante a participação no programa Jornal da Bahia no Ar, Brito também fez elogios à gestão estadual. Ele avaliou positivamente o desempenho do governador.
“Jerônimo tem construído um bom governo, está avançando”, completou.
Com essas declarações, o deputado reafirma a força do PSD no cenário nacional e a sintonia da legenda com o projeto político em curso na Bahia.
Com informações do Metro1.
Homenagem às Mães Câmara Municipal de Barreiras realiza sessão solene em homenagem ao Dia das Mães
Audiência Pública Audiência pública debate as condições de trabalho das cuidadoras em Barreiras
Homenagem às Mães Câmara Municipal de Barreiras realiza sessão solene em homenagem ao Dia das Mães
Prefeitos Prefeitos voltam a repudiar declaração de ACM Neto de que “prefeitos não representam nada”
Política Jerônimo Rodrigues reúne prefeitos do Norte da Bahia e reforça a sua base para a reeleição
Juazeiro-BA ACM Neto mingua e perde 14 vereadores em Juazeiro Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Tempo limpo