O empresário Ubaldo Neto, apontado como operador financeiro do deputado federal Adalberto Rosa Barreto, o Dal Barreto (União Brasil), passou a usar tornozeleira eletrônica nesta segunda-feira (20). Ele se apresentou à sede da Polícia Federal (PF) em Salvador, segundo informou a TV Bahia.
A medida foi adotada seis dias após a PF apreender o celular de Dal Barreto, durante a sexta fase da Operação Overclean, deflagrada no Aeroporto de Salvador na terça-feira (14).
Além da apreensão, os agentes também revistaram uma casa de luxo e um posto de combustíveis pertencentes ao parlamentar.
A Operação Overclean investiga a atuação de uma organização criminosa suspeita de fraudes em licitações, desvio de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheiro, conforme informações das autoridades.
Com informações do Bahia Notícias.
Mauro Cid STF encerra processo e determina início da pena de Mauro Cid
Rio de Janeiro Operação no Rio deixa 107 mortos — 103 traficantes e 4 policiais
Piauí José James Gomes Pereira, do TJPI, é suspeito de integrar esquema de grilagem de terras e recebeu R$ 2,5 milhões em dois anos com benefícios extras
Santa Luzia Homem morre após ser agredido com barra de ferro em Barreiras
Feira de Santana Criminosos fazem arrastão na BR-324 durante congestionamento em Amélia Rodrigues
“Caso Ana Júlia” Laudo do IML não aponta causa da morte de Ana Júlia Jacob, jovem desaparecida em Barreiras Mín. 20° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 39°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas