Quarta, 06 de Maio de 2026 13:41
77981182798
Polícia LEM

Homem é esfaqueado em uma briga de bar no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Marcos Sérgio da Silva, foi encontrada ferida durante rondas da guarnição na Avenida Ayrton Senna.

20/10/2025 22h50
Por: F. Silva Fonte: Do Sigi Vilares
Homem é esfaqueado em uma briga de bar no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães

Um homem de 34 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (20), por volta da 1h47, após um desentendimento em um bar localizado no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Marcos Sérgio da Silva, foi encontrada ferida durante rondas da guarnição na Avenida Ayrton Senna. Ele apresentava um ferimento no tórax provocado por arma branca (tipo faca), estava visivelmente alcoolizado e com sinais de hemorragia.

Diante da gravidade da situação, os policiais prestaram socorro imediato, conduzindo Marcos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras.

Antes de ser encaminhado à unidade hospitalar, a vítima informou aos policiais que o autor da agressão seria um homem identificado como César. A motivação do crime teria sido uma briga entre os dois ocorrida em um bar no mesmo bairro.

O estado de saúde da vítima é estável, e ele aguarda por procedimento cirúrgico. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Da redação do Blog do Sigi Vilares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários