Uma jovem de 20 anos, identificada como Lindsay da Silva, foi assassinada com pelo menos 60 facadas pelo próprio companheiro, na madrugada de segunda-feira (22), em Caruaru, no agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no bairro Pinheirópolis.
O suspeito, Eduardo Santos de Melo Farias, foi localizado ainda no mesmo dia na casa do pai dele. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime em depoimento. Testemunhas contaram que ouviram gritos de socorro vindos do apartamento da vítima e, logo em seguida, viram um homem deixando o local.
De acordo com o perito Ricardo Souza, do Instituto de Criminalística, Lindsay apresentava diversos ferimentos, principalmente no pescoço e no rosto.
O delegado Márcio George, responsável pelas investigações, informou que Eduardo relatou ter perdido a cabeça e agredido a companheira, mas não soube explicar a motivação. Uma amiga da vítima ouvida pela polícia contou que o casal mantinha um relacionamento há cerca de sete meses, marcado por constantes discussões. Ainda segundo ela, na sexta-feira anterior ao crime, Lindsay demonstrava estar assustada e preocupada.
O caso está sendo investigado pela 19ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Caruaru.
Fonte: Portal Meio Norte.
Ceará Idosa de 81 anos é morta a facadas na zona rural de Morada Nova, no Ceará
Ceará Homem é morto a tiros enquanto dormia em rede em Sobral (CE)
Drogas Operação policial desarticula laboratório clandestino de drogas no oeste da Bahia
Drogas PM apreende mais de 1 kg de maconha durante ação em Barreiras
Barreiras Homem com mandado de prisão em aberto é preso após reconhecimento facial no Hospital do Oeste
LEM Mototaxista e ex-candidato a vereador é assassinado a tiros em Luís Eduardo Magalhães-BA Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Tempo limpo