Na tarde de terça-feira (16), por volta das 17h30, um funcionário terceirizado da Coelba foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto cumpria uma ordem de serviço na Rua Manoel Novaes, em Luís Eduardo Magalhães.
A equipe realizava o corte de energia de uma pequena empresa quando um funcionário do estabelecimento tentou intervir e discutiu com os trabalhadores. Após a conclusão do serviço, o suspeito passou a perseguir o veículo da equipe em uma motocicleta.
Nas proximidades de outra empresa, identificada como Pit Stop, o agressor sacou uma faca e tentou atingir um dos trabalhadores, que acabou ferido na mão esquerda ao se defender. Segundo a vítima, o golpe poderia ter atingido o rosto ou pescoço, caso não tivesse reagido.
Diante da agressão, os trabalhadores entraram no veículo e seguiram em direção à delegacia para pedir socorro. O suspeito, no entanto, continuou a perseguição e chegou a cortar a frente do carro, fugindo apenas ao avistar uma viatura policial.
O funcionário ferido registrou um boletim de ocorrência e em seguida foi atendido na UPA. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a prisão do acusado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Sigi Vilares/JB Notícias.
Mín. 19° Máx. 36°
Mín. 19° Máx. 38°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 39°
Tempo limpo