O esporte será o grande destaque em Luís Eduardo Magalhães neste domingo, 14 de setembro, com a realização do 4º Campeonato Municipal de Jiu-Jitsu. O evento terá início às 8h da manhã, no Ginásio Poliesportivo José Queiroz Barreto Neto, reunindo atletas de diferentes idades e categorias.
Ao todo, 208 competidores estão inscritos, sendo 156 homens e 52 mulheres, representando 13 academias. As disputas vão abranger desde crianças a partir dos 4 anos de idade, até as categorias juvenil, adulto e absoluto, garantindo lutas emocionantes e de alto nível técnico.
A competição é promovida pela Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte.
Fonte: Barreiras Notícias.
Mín. 20° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 38°
Tempo limpo