
Na noite de quarta-feira (27), policiais da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas na rua Beira Rio, em Santa Rita de Cássia. A ação ocorreu após denúncia de populares informando um fluxo intenso e atípico de pessoas no local, além de forte odor característico de maconha, indícios que apontavam para a prática criminosa.
Com as informações, a guarnição intensificou o policiamento na região. Durante a ação, os militares avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir e dispensaram uma bolsa feminina durante a tentativa de evasão.
Em buscas no perímetro, os policiais localizaram a bolsa contendo drogas e materiais utilizados no tráfico.
Dentro da bolsa foram encontrados:
01 tablete de maconha (aprox. 730g);
14 porções de maconha embaladas para venda;
01 porção de cocaína;
01 porção de crack;
02 balanças de precisão;
03 aparelhos celulares;
R$ 55,00 em espécie;
embalagens diversas para fracionamento e acondicionamento de entorpecentes.
Diante do flagrante, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e, junto com todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: 86ª CIPM.