Sexta, 01 de Maio de 2026 01:18
77981182798
Mortes Acidente!

Quatro jovens morrem em grave acidente na BR-242, em Seabra, após retornarem de festa junina

A colisão frontal entre carro e carreta aconteceu em um trecho perigoso da rodovia - as vítimas voltavam de uma festa de São João em Iraquara.

18/06/2025 08h54
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Barreiras Notícias
Quatro jovens morrem em grave acidente na BR-242, em Seabra, após retornarem de festa junina

Uma tragédia abalou a região da Chapada Diamantina na madrugada desta terça-feira (17), quando quatro jovens perderam a vida em um grave acidente na BR-242, no trecho conhecido como a perigosa "Curva do S", nas proximidades do posto Carne Assada, em Seabra.

As vítimas estavam em um carro modelo Chevrolet Ônix e seguiam em direção à cidade quando colidiram frontalmente com uma carreta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto foi tão violento que os quatro ocupantes do veículo morreram ainda no local.

Anúncio: 

Os jovens foram identificados como:

  • Kaique Souza Bispo, 28 anos;

  • Cleitiana Rodrigues dos Santos, 35 anos;

  • Bianca Ferraz Machado.

  • Kaique Souza (idade não informada)

Segundo familiares e amigos, as vítimas retornavam de uma festa de São João no município de Iraquara, quando ocorreu o acidente fatal.

Equipes da PRF e dos bombeiros voluntários "Anjos da Chapada" estiveram no local para atender à ocorrência e isolar a área. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.

As prefeituras de Seabra e Iraquara divulgaram notas de pesar e solidariedade às famílias das vítimas. “É impossível não se comover diante de uma tragédia como essa”, afirmou a Prefeitura de Iraquara em sua nota oficial.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os horários de velório e sepultamento das vítimas.

Com informações do Barreiras Notícias.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários