A modelo, influenciadora fitness e fisiculturista mexicana Luz María Barrera Agatón, de 32 anos, foi encontrada morta na manhã do último domingo (1º/6), em uma das piscinas do resort em Cancún (México), onde estava hospedada com familiares e amigos.
Na noite anterior, Luz María conversava com outras pessoas à beira da piscina, e todos se recolheram por volta da meia-noite. Horas depois, seu corpo foi encontrado boiando. Ela foi retirada da água, mas já estava sem vida, segundo reportagem do jornal The Sun. A polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de crime.
Segundo a imprensa local, Luz María havia encontrado faixas com mensagens ameaçadoras na entrada da academia de ginástica que administrava e frequentava na cidade de Mérida, no México. O episódio ocorreu duas semanas antes de sua morte.
Mexicana Luz María Barrera Agatón era modelo, influencer, fisiculturista e empresária.
Em 2017, ela venceu o concurso de Miss Fitness em Mérida e, em 2024, foi coroada rainha do carnaval de Motul, em Cancún. Apesar das ameaças, Luz María retirou e destruiu as faixas por conta própria, sem comunicar o caso à polícia.
Em 2017, criminosos haviam ameaçado Luz María e o seu então namorado, Chiri Roberto, um ex-promotor estadual, de morte.
Com informações do Portal Meio Norte.
Mín. 17° Máx. 32°
Mín. 14° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 34°
Tempo limpo