Um caso inusitado e misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil de Barreiras, no oeste da Bahia. No último domingo (11), um homem procurou a delegacia da cidade após encontrar um corpo no porta-malas do próprio carro, um dia após tentar vender o veículo em uma concessionária da região.
De acordo com informações da Polícia Civil, o proprietário do carro relatou que levou o automóvel para a concessionária no sábado (10), com a intenção de realizar a venda. No entanto, como a negociação não foi concluída, ele retornou ao local para buscar o veículo. Já em casa, ao realizar uma vistoria mais detalhada no automóvel, encontrou o corpo de um homem dentro do porta-malas.
A vítima foi identificada como Thiago Foloni Silva, de 29 anos, natural da cidade de São Benedito, no interior do Ceará. Segundo os agentes, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. Ainda conforme a polícia, Thiago não possuía antecedentes criminais registrados, o que aumenta o mistério em torno do caso.
O dono do carro afirmou às autoridades que não conhecia a vítima e disse não ter ideia de como o corpo foi parar dentro do veículo. A Polícia Civil já ouviu o depoimento do proprietário e investiga a origem da vítima, bem como os locais por onde o carro circulou entre o sábado e o domingo.
O corpo de Thiago foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Barreiras, onde passará por exames de necropsia.
A perícia deve apontar a causa da morte, o que poderá esclarecer se ele foi vítima de crime ou se a morte ocorreu por causas naturais ou acidentais.
Claro! Aqui está um parágrafo que questiona, de forma instigante e jornalística, os motivos que poderiam ter levado a vítima a entrar no porta-malas do carro:
A principal dúvida que intriga a polícia e a população é: como Thiago Foloni Silva foi entrar dentro do porta-malas do veículo? Teria ele entrado fugindo de alguma ameaça? Seria o porta-malas um esconderijo improvisado ou uma armadilha? As circunstâncias que cercam a presença do corpo no automóvel ainda são um mistério, e os investigadores buscam pistas que ajudem a montar esse quebra-cabeça sombrio.
O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras.
Fonte: Ipirá Notícias.
Mín. 17° Máx. 32°
Mín. 14° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 34°
Tempo limpo