Quarta, 14 de Maio de 2025 21:43
77981182798
22°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Política Vereador Adriano

Vereador Adriano Stein critica a gestão de Otoniel Teixeira durante sessão na Câmara de Barreiras

Vereador acusa Secretaria de Infraestrutura de Barreiras de perseguir parlamentares ao deixar de realizar serviços em bairros onde há atuação vereadores de oposição.

23/04/2025 08h32
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Vereador Adriano Stein critica a gestão de Otoniel Teixeira durante sessão na Câmara de Barreiras

Na noite desta terça-feira, 22 de abril, o vereador Adriano Stein (PL), surpreendeu o público presente na Câmara Municipal de Barreiras — e também os internautas que acompanhavam a sessão — ao usar a tribuna para fazer duras críticas à atual gestão municipal, comandada pelo prefeito Otoniel Teixeira.

Adriano, que está em seu segundo mandato e cumpre seu quinto ano como vereador, direcionou as suas críticas principalmente à Secretaria de Infraestrutura e ao próprio prefeito.

O parlamentar denunciou uma suposta perseguição política no bairro Loteamento São Paulo, alegando que áreas públicas da localidade não estariam sendo limpas como retaliação à sua atuação política.

"Prefeito, saia das redes sociais e entre nas secretarias!", disparou o vereador, visivelmente insatisfeito com a condução da administração. Segundo ele, a equipe da infraestrutura “não tem compromisso com a gestão”, o que, segundo afirmou, compromete a qualidade dos serviços prestados à população.

Adriano também questionou a identidade da atual administração, criticando o fato de que, embora a gestão tenha mudado, muitas pessoas continuam com a percepção de que nada mudou na prática. - Será que o prefeito Otoniel ainda pensa que a gestão passada apenas continua? é o que dá a entender.

As declarações do vereador reforçam críticas já feitas por opositores, que apelidaram Otoniel de “prefeito TikToker” — uma alusão ao que consideram um excesso de presença nas redes sociais e pouca atuação efetiva nos bastidores da administração municipal.

As falas de Adriano Stein acirraram os ânimos políticos e prometem repercutir nos bastidores da política barreirense nos próximos dias.

Da redação do 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.