Dez pessoas morreram e outras 36 ficaram feridas após um ônibus tombar na manhã dessa terça-feira (8), na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, há suspeita de vítimas presas debaixo do veículo.
Ainda segundo a corporação, o veículo era ocupado 50 passageiros e havia saído de Anápolis (GO), às 20h30, de segunda-feira (7) e tinha como destino São Paulo. O ônibus é da empresa Viação Real Expresso.
Informações preliminares apontam que o ônibus teria perdido o controle no trecho conhecido como Trevo do Queixinho e tombou na rodovia por volta das 3h40.
Entre as vítimas estão duas crianças, de 3 e 12 anos. Além das mortes, cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e pelo menos 17 passageiros feridos foram levados para a UPA de Araguari.
Do Metro1.
São Paulo Trabalhador morre após deslizamento de rochas em pedreira no interior de SP
Oscar Morre aos 68 anos de idade o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, lenda do esporte brasileiro
Silvio Matos Morre aos 82 anos o ator e dublador Silvio Matos, no Rio de Janeiro
Acidente Caminhoneiro morre após capotamento na BA-463 em São Desidério
LEM Trabalhador morre após descarga elétrica durante instalação de poste em Luís Eduardo Magalhães
Irã Chefe de Inteligência da Guarda Revolucionária do Irã é morto em meio à escalada do conflito Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Parcialmente nublado