Sexta, 01 de Maio de 2026 02:28
77981182798
Mortes Salvador

Idoso de 75 anos tenta pular janela e morre após cair de 1º andar em prédio de Salvador

A queda de Elias Damião foi registrada por uma câmera de segurança instalada na região por um vizinho. Ele teria batido a cabeça no acidente e morreu na hora.

12/02/2025 19h04
Por: F. Silva Fonte: Portal BNews
Idoso de 75 anos tenta pular janela e morre após cair de 1º andar em prédio de Salvador

Um idoso de 75 anos, identificado como Elias Damião Rufino, morreu após cair do primeiro andar de um prédio, na última terça-feira (11), na rua Quinta dos Lázaros, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador

Informações preliminares indicam que a vítima acreditava ter esquecido a chave de casa dentro do imóvel. Ele escalou o prédio para conseguir entrar no apartamento, que ficava no primeiro andar, mas se desequilibrou e caiu.

A queda de Elias Damião foi registrada por uma câmera de segurança instalada na região por um vizinho. Ele teria batido a cabeça no acidente e morreu na hora. Familiares do idoso reveleram, entretanto, que a chave estava em seu bolso.

De acordo com o G1, a vítima era aposentada e tinha duas filhas. O enterro dele foi realizado nesta quarta-feira, 12, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade.  

Fonte: Portal BNews.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários