Um homem morreu enquanto trabalhava em um caminhão na cidade de Gaspar, em Santa Catarina. A vítima tinha 65 anos e foi esmagada por uma máquina que produz asfalto. O equipamento caiu sobre o caminhão, nesta segunda-feira (28), na BR-470.
O corpo de bombeiros foi acionado com informações de um acidente de trabalho, em que o motorista teria sido atingido. De acordo com os bombeiros, a vítima não percebeu que estava com a caçamba levantada e atingiu a máquina, que desestabilizou e caiu sobre a caçamba do caminhão.
O helicóptero Arcanjo 03 foi acionado e o médico do voo constatou o óbito no local, já que a vítima tinha muitos traumas aparentes.
Para a remoção do corpo, foi necessário um guindaste que levantou a máquina de asfalto para que o caminhão fosse puxado e o motorista fosse retirado das ferragens.
Fonte: CNN Brasil.
Morre Khamenei Líder supremo do Irã, Ali Khamenei, morre após ataque conjunto dos EUA e Israel
Goiânia Policial penal e advogada são encontrados mortos dentro de casa em Goiânia
Morte José Álvaro Moisés, fundador do PT e ex-professor da USP, morre aos 81 anos em Ubatuba
LEM Motociclista por aplicativo morre após colisão traseira na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães
Câmara de Barreiras Nota de Pesar pelo falecimento de Maria Helena Cardoso Regis
Raul Jungmann Morre Raul Jungmann, ex-ministro e ex-deputado federal, aos 77 anos Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo nublado