Sexta, 01 de Maio de 2026 03:41
77981182798
Mortes Itália

Corpo de brasileira que estava desaparecida na Itália é localizado

Um italiano de 34 anos foi preso suspeito de ter assassinado a brasileira.

25/10/2024 14h52
Por: F. Silva Fonte: Portal Notícias ao Minuto
Corpo de brasileira que estava desaparecida na Itália é localizado

Uma brasileira de 54 anos que morava na Itália e estava desaparecida desde o dia 12 de outubro foi encontrada morta nesta quinta-feira, 24, em uma casa na região da Toscana. Um italiano de 34 anos foi preso suspeito de ter assassinado a brasileira, segundo a polícia italiana.

Flávia Mello Agonigi era do município fluminense de Duque de Caxias, mas morava na Itália - tinha cidadania italiana e vivia atualmente em Pontedera, na região da Toscana.

Ela foi vista pela última vez reunida com amigos em um bar de Chiesina Uzzanese, na mesma região, no dia 12 de outubro, segundo a imprensa italiana. Depois sumiu, e o caso é investigado pela polícia italiana.

Fonte: Notícias ao minuto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários