Quarta, 17 de Junho de 2026
21°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Motociclista é vítima de acidente em Muquém do São Francisco

Um médico que passava pela área tentou prestar os primeiros socorros, mas infelizmente não conseguiu salvar a vítima. 

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Sigi Vilares
20/10/2024 às 17h21
Motociclista é vítima de acidente em Muquém do São Francisco

Na noite de sábado, 19 de outubro de 2024, um trágico acidente ocorreu nas proximidades do povoado do Barreiro, na zona rural de Muquém do São Francisco. Um motociclista colidiu com um cavalo que atravessava a estrada, resultando na morte do condutor. 

Uma equipe do Suporte Avançado do SAMU de Ibotirama foi acionada e chegou rapidamente ao local. Apesar das tentativas de reanimação, o motociclista não resistiu aos ferimentos. Um médico que passava pela área tentou prestar os primeiros socorros, mas infelizmente não conseguiu salvar a vítima. 

Imagens capturadas do local mostram a moto caída ao lado do cavalo, que também morreu devido ao impacto da colisão. Até o momento, a identidade do motociclista não foi divulgada.

Da Redação do 40 Graus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários