Quinta, 10 de Outubro de 2024 16:20
77981182798
38°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Política Tito

“Em Barreiras vote Tito, vote 13”, afirma Fernando Haddad, ministro da Fazenda do governo Lula, declarando apoio a Tito

Haddad destacou em sua fala os avanços na economia, a redução da pobreza e do desemprego nos últimos anos.

22/09/2024 20h17
Por: F. Silva Fonte: ASCOM do Tito
“Em Barreiras vote Tito, vote 13”, afirma Fernando Haddad, ministro da Fazenda do governo Lula, declarando apoio a Tito

O ministro da Fazenda do governo Lula, Fernando Haddad declarou apoio ao candidato a prefeito de Barreiras, Tito (PT). “Em Barreiras vote Tito, vote 13”, afirmou Haddad, que destacou ainda em sua fala os avanços na economia, a redução da pobreza e do desemprego. 

“Com o governo Lula nossa vida melhorou, a economia cresce 3% ao ano, e a renda do trabalhador subiu 11,7%, o maior aumento em 30 anos, reduzimos o desemprego para 6,8% e a pobreza caiu 40%. A reforma tributária já aprovada vai aliviar o preço da cesta básica. O Brasil está no rumo certo, precisamos agora de mais parcerias com as cidades, com Lula na presidência, o governo federal voltou a ser um grande parceiro das cidades, com investimento recorde em habitação, mobilidade e asfalto, mais investimentos em infraestrutura, facilitando o acesso a novos recursos para cidades que tinham projetos, em Barreiras vote Tito, vote 13”, disse o ministro.

Mais investimentos para Barreiras

Para Tito, o apoio do ministro da Fazenda do governo Lula é muito importante para a campanha que ganha as ruas a cada dia. “Fico muito honrado com o apoio do nosso ministro Fernando Haddad, já estivemos em Brasília com ele por duas oportunidades recentemente, e o diálogo com o governo federal e o estadual será direto e contínuo, para trazer cada vez mais investimentos para Barreiras”, afirmou Tito.

Fonte: ASCOM do Tito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.