Sábado, 14 de Junho de 2025 14:58
77981182798
Mortes Deyvid Farias

Deyvid morre em grave acidente na BR-242 entre Luís Eduardo e Barreiras

Informações colhidas afirmam que le não estava usando cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro, falecendo no ainda local do acidente.

28/07/2024 18h07
Por: F. Silva Fonte: Sigi Vilares
Deyvid morre em grave acidente na BR-242 entre Luís Eduardo e Barreiras

Na tarde deste domingo, 28 de julho, por volta das 13h, Deyvid Farias, de apenas 32 anos de idade, cunhado do pré-candidato a prefeito por Barreiras Barreiras, Danilo Henrique, faleceu em um trágico acidente de carro na BR-242, entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Segundo informações, Deyvid perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem. Informações colhidas afirmam que le não estava usando cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro, falecendo no ainda local do acidente.

No veículo, estavam também a sua esposa e os seus dois filhos, que felismente sofreram apenas ferimentos leves. A notícia da morte de Deyvid Farias abala não somente a família, mas também toda a sociedade barreirense.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.