Domingo, 21 de Julho de 2024 07:26
77981182798
Política manifestação

Jovens barreirenses protestam na Câmara Municipal em prol do primeiro emprego

Os ânimos estão acirrados nos bastidores da política barreirense!

10/07/2024 10h53
Por: F. Silva Fonte: Blog Veja Oeste
Jovens barreirenses protestam na Câmara Municipal em prol do primeiro emprego

Os ânimos estão acirrados nos bastidores da política barreirense!

Na noite desta terça-feira, 09 de julho, alguns manifestantes estiveram na Câmara de Vereadores de Barreiras se manifestando em prol da Lei do Primeiro Emprego.

A lei do primeiro emprego é de autoria do vereador Otoniel Teixeira, porém, ainda não tem sido executada de forma eficaz em Barreiras. A manifestação foi pacífica, mas tomou um rumo acalorado no final da sessão.

Segundo informações, a pré-candidata a vereadora, Mônica Patrícia, estava presente e se sentiu ofendida ao ser abordada pelo presidente da Câmara, Alcione Rodrigues.

Alguns vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o presidente ficou um pouco alterado enquanto a ativista política cobrava a eficácia da lei.

Parabéns aos envolvidos nessa luta por geração de empregos. São bandeiras como essa que garantem mais oportunidades para nossos jovens.

Fonte: Portal Veja Oeste.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.