Domingo, 21 de Julho de 2024 06:29
77981182798
Política Tito e Emerson

Pré-candidatos Tito e Emerson participam de audiência para tratativas a respeito do Hospital Universitário em Barreiras

Na ocasião Tito e Emerson estiveram em audiência com José Santana, assessor técnico da presidência da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

09/07/2024 17h48 Atualizada há 2 semanas
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Pré-candidatos Tito e Emerson participam de audiência para tratativas a respeito do Hospital Universitário em Barreiras

Nesta terça-feira, 9 de julho, os pré-candidatos a prefeito e vice, Tito e Emerson Cardoso, respectivamente, estiveram em audiência com José Santana, assessor técnico da presidência da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), para tratar da criação de um Hospital Universitário em Barreiras.

Este hospital seria uma excelente oportunidade para melhorar tanto o atendimento médico hospitalar quanto a formação dos estudantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB). Isso não apenas ampliaria os serviços de saúde disponíveis para a população, mas também proporcionaria aos alunos da área da saúde um ambiente de aprendizado mais completo e prático.

Esse foi um grande passo para validar essa importante proposta, pois os hospitais universitários federais são conhecidos por sua capacidade de fornecer atendimento de média e alta complexidade e por serem centros de referência no Sistema Único de Saúde (SUS). Portanto, a implementação desse projeto beneficiaria diretamente os residentes de Barreiras, oferecendo cuidados de saúde de qualidade e contribuindo para a formação de profissionais mais bem preparados.

Este projeto faz parte do plano de governo (PGP) de Tito e Emerson, o que indica um compromisso significativo com a saúde pública e a educação de Barreiras. Os pré-candidatos reforçam que a saúde dos barreirenses será uma prioridade em sua gestão.

Da Redação do 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.