Domingo, 21 de Julho de 2024 08:01
77981182798
Política INSTICOM

ONG INSTICOM promove atendimentos oftalmológicos gratuitos no bairro Santa Luzia

A presidente da ONG mostrou-se muito satisfeita com os atendimentos realizados para o povo.

09/07/2024 09h59
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
ONG INSTICOM promove atendimentos oftalmológicos gratuitos no bairro Santa Luzia

No domingo, 7 de julho, a ONG INSTICOM (Instituto Coração de Mãe), sediada no bairro Santa Luzia, em Barreiras, realizou mais de 32 consultas oftalmológicas gratuitas para os moradores do bairro.

A iniciativa foi promovida por Marilha Mattos, conhecida por suas ações solidárias para os moradores do Santa Luzia e bairros adjacentes. 

Marilha expressou sua satisfação com os atendimentos realizados no fim de semana, destacando a enorme demanda por consultas oftalmológicas na área e a possibilidade de realizar mais atendimentos em breve.

Recentemente, a ONG INSTICOM também promoveu mais de 300 atendimentos odontológicos gratuitos através do projeto "Por um Sorriso Mais Alegre".

A ONG INSTICOM está constantemente buscando parcerias para ampliar seu leque de atendimentos, seguindo o lema de Marilha Mattos: "fazer o bem para aqueles que realmente precisam".

Da redação do 40 Graus.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.