Domingo, 21 de Julho de 2024 06:55
77981182798
Política Túlio Viana

Túlio Viana Machado é o vice na chapa do pré-candidato Otoniel Teixeira, do União Brasil

Dessa forma, o único pré-candidato competitivo que ainda não anunciou quem será o seu ou a sua vice é Danilo Henrique, do Partido Progressista.

02/07/2024 17h45 Atualizada há 3 semanas
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Túlio Viana Machado é o vice na chapa do pré-candidato Otoniel Teixeira, do União Brasil

Parece que a situação política em Barreiras teve uma novidade significativa nessa última segunda-feira. Otoniel Teixeira, pré-candidato a prefeito pelo União Brasil finalmente anunciou o seu companheiro de chapa: Túlio Viana Machado, ex-procurador geral do município de Barreiras. O anúncio foi feito no início da noite do dia 1º de julho, no auditório do Hotel Solar, em Barreiras.

Com essa decisão, a chapa governista é composta por Otoniel Teixeira (UB), como sendo o candidato a prefeito e Túlio Viana (PL), como candidato a vice-prefeito. Isso também significa que Danilo Henrique, pré-candidato a prefeito pelo PP, não tem mais esperanças de formar uma parceria com o grupo de Zito Barbosa. - Ele não apoiará e também não será apoiado pelo grupo governista.

Esses movimentos políticos podem ter um impacto significativo nestas eleições municipais de 2024, alterando assim, o cenário das alianças e as expectativas dos eleitores de Danilo que 'sonhavam' com uma aliança com o grupo de Zito Barbosa. - "Deu ruim!"

Dessa forma, o único pré-candidato competitivo que ainda não anunciou quem será o seu ou a sua vice é Danilo Henrique, do Partido Progressista PP).

Na útima semana foi um rebuçiço geral nos bastidores da política barreirense, chegando-se a cogitar que Karlúcia Macêdo seria a vice de Danilo Henrique e que seria anunciada na edição "Barreiras Daqui Pra Frente-Santa Luzia", de Danilo. - Não aconteceu.

Com a proximidade do fim do prazo para a formação das chapas eleitorais, o anúncio do vice de Danilo Henrique pode ocorrer a qualquer momento. A decisão sobre seu companheiro de chapa é crucial para definir a estratégia de campanha e as alianças políticas.

Essa escolha será essencial para a candidatura de Danilo Henrique, especialmente diante da recente composição da chapa de Otoniel Teixeira e Túlio Viana. Vamos acompanhar de perto para ver quem será escolhido como vice de Danilo Henrique e como isso impactará a corrida eleitoral em Barreiras.

Da Redação do Graus. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.