Domingo, 21 de Julho de 2024 07:20
77981182798
Mortes Emerson Cardoso

Vice-prefeito Emerson Cardoso emite Nota de Pesar pelo Falecimento de Dona Eudina Rocha Figueiredo

Que Deus, em Sua infinita misericórdia, conceda paz aos nossos corações enlutados e  fortaleça para enfrentar essa perda irreparável.

22/06/2024 21h28 Atualizada há 4 semanas
Por: F. Silva Fonte: ASCOM de Emerson Cardoso
Vice-prefeito Emerson Cardoso emite Nota de Pesar pelo Falecimento de Dona Eudina Rocha Figueiredo

Barreiras, 22 de junho de 2024.

É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento de Dona Eudina Rocha Figueiredo, carinhosamente conhecida como Dona Dinô. Aos 99 anos, Dona Dinô deixa um legado de respeito e admiração na comunidade barreirense.

Mãe de meus amigos, a ex-vice-prefeita Regina Figueiredo e do ex-vereador Jorge Figueiredo, Dona Dinô dedicou sua vida à família e ao serviço comunitário, deixando uma marca indelével de bondade e generosidade. Sua presença será profundamente sentida por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Neste momento de luto, expresso minhas mais sinceras condolências aos filhos, netos, bisnetos, noras, genros e demais familiares e amigos de Dona Dinô. Que o legado de amor e sabedoria deixado por ela possa ser uma fonte de conforto e inspiração neste momento de dor.

Que Deus, em Sua infinita misericórdia, conceda paz aos nossos corações enlutados e 
fortaleça para enfrentar essa perda irreparável.

Emerson Cardoso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.