Domingo, 21 de Julho de 2024 08:17
77981182798
Polícia Emerson Cardoso

Vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, é alvo de suposta extorsão e tentativa de difamação

O acusado foi intimado para prestar esclarecimentos às autoridades policiais.

20/06/2024 12h11
Por: F. Silva Fonte: Caso de Política
Vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, é alvo de suposta extorsão e tentativa de difamação

O vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, está no centro de uma suposta tentativa de extorsão e difamação. De acordo com informações obtidas pelo Portal Caso de Política, o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia da cidade revela a identificação do suspeito, incluindo nome, endereço e contato telefônico. O acusado foi intimado para prestar esclarecimentos às autoridades policiais.

Em respeito a presunção de inocência, ao código de ética do jornalismo e conforme as determinações e ditames legais, o documento público que pode ser verificado ao final desta matéria, o acusado teve a sua identificação ocultada.

A denúncia foi apresentada por Emerson Cardoso antes do anúncio oficial de sua candidatura como vice na chapa liderada por Tito (PT) à prefeitura de Barreiras. A campanha eleitoral da dupla tem sido alvo de diversos ataques nas redes sociais, conforme monitorado pelo Caso de Política. Muitos desses ataques que estão sendo feitos carecem de fundamento e indiciam serem direcionados especificamente para minar a candidatura conjunta de Tito e Emerson, denotando possível viés político.

Antes do fechamento desta reportagem, o Portal Caso de Política entrou em contato com Emerson Cardoso, que preferiu não se pronunciar sobre o caso, limitando-se a comentar que espera que a justiça apure os fatos e que os responsáveis sejam devidamente punidos“.

                                           

Do Blog Caso de Política.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.