Domingo, 16 de Junho de 2024 06:57
77981182798
Mortes Prefeito

Prefeito de cidade de Santa Catarina é achado morto em casa

"Chegando ao local, o homem, identificado posteriormente, já estava em óbito.

09/06/2024 01h32
Por: F. Silva Fonte: Portal Notícias ao Minuto
Prefeito de cidade de Santa Catarina é achado morto em casa

O prefeito de Iporã do Oeste, município de Santa Catarina, Adélio Marx, morreu na quinta-feira, 6, aos 68 anos. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado foi acionado para atendimento de vítima em residência.

"Chegando ao local, o homem, identificado posteriormente, já estava em óbito. Sendo assim, a equipe não chegou a prestar atendimento nesta ocorrência", disse a corporação.

A causa da morte deverá ser decretada em laudo a ser divulgado, em breve, pelo Instituto Médico-Legal (IML). Procurada, a Polícia Civil catarinense não se manifestou até o momento. O espaço permanece aberto para manifestação. Por meio das redes sociais, a prefeitura de Iporã do Oeste lamenta a morte de Marx.

"Adélio sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade em seus atos, e não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes, sendo um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento de nossa Iporã do Oeste", disse.

Fonte: Notícias ao Minuto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.