Domingo, 16 de Junho de 2024 05:18
77981182798
Política Tito e Emerson

Tito reúne-se com o também pré-candidato a prefeito por Barreiras Emerson Cardoso, do Avante

A tão comentada reunião aconteceu no Escritório Regional de Tito, na Vila Brasil, em Barreiras.

08/06/2024 20h20 Atualizada há 1 semana
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Tito reúne-se com o também pré-candidato a prefeito por Barreiras Emerson Cardoso, do Avante

Emerson Cardoso, pré-candidato a prefeito pelo Avante-Barreiras, reuniu-se com o também pré-candidato a prefeito Tito (PT), para discutir as possibilidades de uma aliança renovadora e estratégica para as eleições municipais deste ano de 2024, em Barreiras.

A reunião ocorreu na noite de 6 de junho no Escritório Regional de Tito, na Vila Brasil, e todas as tratativas focaram na possibilidade de uma união que poderíamos chamar de, "União Barreiras".

De acordo com informações colhidas por este blogueiro que vos fala, Emerson, assim como a doutora Graça Melo (Solidariedade), poderiam aproveitar o lançamento oficial da pré-candidatura de Tito, neste dia 13 de junho no Bartira Fest para declarar o apoio, fortalecendo assim o grupo do pré-candidato que atualmente lidera as pesquisas de intenção de votos no município.

A adesão de Emerson e da doutora Graça Melo ao grupo de Tito seria um grande reforço, ajudando assim a consolidar ainda mais a sua posição de líder na corrida eleitoral na "Capital do Oeste" neste ano de 2024.

A junção com Emerson, que atualmente é vice-prefeito de Zito Barbosa, e com a vereadora-doutora Graça Melo "colocaria em xeque"  a capacidade de articulação de Zito em manter o seu grupo político coeso, unido.

Recentemente, Zito enfrentou várias baixas significativas em seu grupo político; lideranças de peso como Karlúcia Macêdo, ex-vice-prefeita e ex-secretária de ação social, e o renomado vereador João Felipe, que foi um dos vereadores mais bem votados na última eleição - Sem falar no próprio Emerson Cardoso, claro!

Para os entusiastas da política de todas as classes sociais, "de mamando a caducando", resta aguardar os desdobramentos e as novas alianças que podem surgir até o final do prazo eleitoral.

Já o grupo de Tito (PT), continua ganhando "musculatura política", e encaminhando-se para uma vitória 'acachapante' nas eleições municipais de Barreiras, marcadas para o dia 6 de outubro em todo o Brasil.

Da Redação do 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.