Domingo, 16 de Junho de 2024 05:27
77981182798
Política Tito

Pré-candidato a prefeito por Barreiras, Tito, lançará oficialmente a sua pré-candidatura no dia 13 de junho, às 19 horas no espaço Bartira Fest

O evento promete ser um marco significativo na trajetória política de Tito, com a expectativa de "sacudir e abalar" o cenário político local.

08/06/2024 08h38 Atualizada há 1 semana
Por: F. Silva Fonte: F. Silva
Pré-candidato a prefeito por Barreiras, Tito, lançará oficialmente a sua pré-candidatura no dia 13 de junho, às 19 horas no espaço Bartira Fest

O pré-candidato a prefeito por Barreiras, Tito, fará o lançamento oficial de sua pré-candidatura no dia 13 de junho, às 19 horas, no espaço Bartira Fest, localizado na saída para a cidade de São Desidério. O evento promete ser um marco significativo na trajetória política de Tito, com a expectativa de "sacudir e abalar" o cenário político local.

A coordenação de Tito anunciou oficialmente o evento na noite desta sexta-feira (07). Em um comunicado divulgado no perfil do pré-candidato no Instagram, Tito demonstrou grande entusiasmo com essa nova fase de sua carreira política. “Chegou a hora de Barreiras avançar! Vamos juntos trazer a mudança que a nossa cidade merece e precisa. No dia 13/06, a partir das 19h, no Bartira Fest. Venha fazer parte desse momento histórico!”, escreveu ele em seu perfil.

O blog Barreiras 40 Graus, em uma recente "sondagem", identificou os anseios de mudança na sociedade barreirense. A pesquisa revelou que a população local está desejando novas perspectivas e transformações no cenário político da cidade. Além disso, percebe-se que foi estabelecido um equilíbrio e um canal de diálogo entre Barreiras, Salvador e Brasília. Essa articulação política é vista como fundamental para o desenvolvimento de Barreiras, indicando um esforço conjunto para atender às expectativas da população e promover melhorias significativas na cidade.

A pré-candidatura de Tito surge nesse contexto de desejo por mudanças, reforçada pela recente articulação política entre diferentes esferas governamentais e promete movimentar o cenário político de Barreiras, trazendo expectativas de mudanças significativas para a cidade.

Por F. Silva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.