Quarta, 21 de Maio de 2025 17:21
77981182798
35°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Política Eleições de Salvador

Em semana decisiva, Bruno Reis e Geraldo Jr. lançam as suas respectivas pré-candidaturas e aquecem corrida eleitoral em Salvador

Agora que temos os dois principais nomes praticamente já garantidos na disputa, a tendência é de que o clima esquente daqui pra frente, final, as peças já estão na mesa e o jogo vai começar.

07/06/2024 08h53
Por: F. Silva Fonte: Bahia Notícias
Em semana decisiva, Bruno Reis e Geraldo Jr. lançam as suas respectivas pré-candidaturas e aquecem corrida eleitoral em Salvador

A primeira semana de junho se mostrou bastante importante para a política soteropolitana. Nos primeiros dias do mês, as duas principais pré-candidaturas foram oficializadas, depois de muito suspense.

Na segunda-feira, dia 3, Bruno Reis finalmente confirmou o que todo mundo já sabia, e se lançou na sua busca à reeleição para a prefeitura de Salvador. Geraldo Júnior, que deve ser seu principal adversário, fez o mesmo, três dias depois.

Agora que temos os dois principais nomes praticamente já garantidos na disputa, a tendência é de que o clima esquente daqui pra frente, final, as peças já estão na mesa e o jogo vai começar. No episódio do Terceiro Turno desta semana, vamos falar sobre os lançamentos das pré-candidaturas para a prefeitura de Salvador.

Com edição de Paulo Victor Nadal, o podcast está disponível no nosso site todas as sextas-feiras, sempre às 8h10, e nas principais plataformas de streaming: SpotifyDeezerApple PodcastsGoogle PodcastsCastbox e TuneIn.

Do Bahia Notícias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.