Domingo, 16 de Junho de 2024 06:42
77981182798
Política Tito

Coordenação de pré-campanha de Tito organiza encontro estratégico com pré-candidatos a vereador

"Temos uma real oportunidade de fazer a diferença em Barreiras. Juntos, podemos construir uma cidade mais justa, solidária e próspera para todos os seus habitantes"

05/06/2024 10h36
Por: F. Silva Fonte: ASCOM do Tito
Coordenação de pré-campanha de Tito organiza encontro estratégico com pré-candidatos a vereador

Na noite desta segunda-feira, dia 3 de junho, a equipe de Coordenação da pré-campanha de Tito organizou um encontro político crucial: pré-candidatos a vereador se reuniram para discutir estratégias e conhecer a estrutura organizacional da pré-campanha.

Com uma pauta que incluiu o alinhamento de estratégias e a apresentação da estrutura da pré-campanha, representantes dos diversos partidos que compõem a aliança marcaram presença, destacando a amplitude do evento. Entre os partidos representados estavam a FEDERAÇÃO (PT, PV, PCDOB), PRTB, PSB, PSD e REDE.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar ideias, alinhar propostas e entender como suas candidaturas poderiam se integrar ao projeto político liderado por Tito.

Um dos momentos marcantes foi o discurso inspirador do pré-candidato a prefeito, Tito. Com clareza e objetividade, ele enfatizou a importância da união e da colaboração para construir uma cidade mais justa e próspera para todos os seus habitantes.

"Temos uma real oportunidade de fazer a diferença em Barreiras. Juntos, podemos construir uma cidade mais justa, solidária e próspera para todos os seus habitantes", declarou Tito, motivando os presentes com sua visão e entusiasmo.

O encontro não apenas serviu para fortalecer alianças e estabelecer compromissos, mas também marcou o início de uma pré-campanha eleitoral embasada na transparência, na ética e no serviço à comunidade. A união de esforços e a determinação em construir um futuro melhor para Barreiras foram os elementos-chave desse momento político importante para a cidadde.

Fonte: ASCOM do Tito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.