Domingo, 16 de Junho de 2024 05:38
77981182798
Política Tito

Coordenação da pré-campanha de Tito organiza reunião com os pré-candidatos a vereador por Barreiras

Esse evento teve como objetivo discutir as estratégias e apresentar a estrutura organizacional da pré-campanha, reunindo representantes de diversos partidos que compõem a aliança, como a Federação (PT, PV, PCdoB), PRTB, PSB, PSD e REDE.

04/06/2024 21h19
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Coordenação da pré-campanha de Tito organiza reunião com os pré-candidatos a vereador por Barreiras

Na noite dessa segunda-feira, 3 de junho, a equipe de Coordenação da pré-campanha de Tito organizou um encontro estratégico fundamental com pré-candidatos a vereador por Barreiras. O evento teve como objetivo discutir estratégias e apresentar a estrutura organizacional da pré-campanha, reunindo representantes de diversos partidos que compõem a aliança, como a Federação (PT, PV, PCdoB), PRTB, PSB, PSD e REDE.

O encontro foi marcado por um alinhamento de estratégias e um espaço para que os pré-candidatos compartilhassem ideias e integrassem suas propostas ao projeto político liderado por Tito. Em um discurso inspirador, Tito destacou a importância da união e da colaboração, enfatizando que juntos poderiam construir uma cidade mais justa, solidária e próspera para todos os seus habitantes.

“Temos uma real oportunidade de fazer a diferença em Barreiras. Juntos, podemos construir uma cidade mais justa, solidária e próspera para todos os seus habitantes”, declarou Tito, motivando os presentes com sua a visão e entusiasmo.

Este encontro não apenas fortaleceu alianças e estabeleceu compromissos, mas também marcou o início de uma pré-campanha eleitoral fundamentada na transparência, ética e serviço à comunidade. A união de esforços e a determinação em construir um futuro melhor para Barreiras foram os elementos-chave desse importante momento político para a cidade.

Da Redação do 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.