Domingo, 16 de Junho de 2024 06:07
77981182798
Política Tito

Tito visita as instalações do SINPROFE e ouve as demandas dos profissionais da educação de Barreiras

Acompanhado pelas professoras Nilza e Maria Anália, Tito foi calorosamente recebido pela diretoria da entidade sindical.

04/06/2024 12h54
Por: F. Silva Fonte: ASCOM do Tito
Tito visita as instalações do SINPROFE e ouve as demandas dos profissionais da educação de Barreiras

O pré-candidato a prefeito por Barreiras,Tito, iniciou sua segunda-feira, 03 de junho, com uma visita às novas instalações do Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas em Educação do Município de Barreiras (Sinprofe). Acompanhado pelas professoras Nilza e Maria Anália, Tito foi calorosamente recebido pela diretoria da entidade sindical.

Durante a visita, além de conhecer as novas instalações, Tito participou de diálogo descontraído com as representantes do sindicato, onde teve a oportunidade de ouvir as demandas e preocupações da categoria dos profissionais da educação de Barreiras. A troca de ideias foi considerada fundamental para entender os desafios enfrentados pelos educadores locais e para buscar soluções que possam melhorar suas condições de trabalho e valorização profissional.

Em sua fala, Tito destacou a importância do encontro como um momento fundamental para estreitar laços e fortalecer o diálogo com os profissionais da educação de Barreiras. Tito enfatizou o compromisso em trabalhar em prol dos interesses da categoria e de estudantes, buscando políticas que promovam o reconhecimento e a valorização dos educadores, essenciais para o desenvolvimento educacional e social do município.

"Tivemos uma reunião importante em prol dos profissionais da educação de Barreiras. É fundamental ouvir as demandas e preocupações dessa categoria tão importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Estou comprometido em buscar soluções que atendam às necessidades dos educadores e contribuam para uma educação de qualidade em Barreiras". disse Tito.

Fonte: ASCOM do Tito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.