Segunda, 18 de Maio de 2026
17°C 36°C
Barreiras, BA
Publicidade

Jerônimo Rodrigues visita municípios da Bahia após fortes chuvas

O governador esteve acompanhado dos prefeitos de Canudos e Jeremoabo, além do superintendente de Proteção e Defesa Civil da Bahia

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal Metro1
07/04/2024 às 09h35
Jerônimo Rodrigues visita municípios da Bahia após fortes chuvas

O governador Jerônimo Rodrigues viajou a Canudos, neste sábado (6), para acompanhar as ações emergenciais realizadas pelo Estado após as fortes chuvas que atingiram algumas regiões do interior da Bahia nesta semana. Foram anunciados novos reforços para atender a população afetada.  

O governador estava acompanhado de Heber Santana, superintendente de Proteção e Defesa Civil da Bahia, e dos prefeitos das cidades de Canudos e Jeremoabo. Em ações conjuntas com diversas secretarias, ajuda humanitária e doações foram enviadas para as regiões. 

Nesta semana, fortes chuvas atingiram o perímetro irrigado Vaza Barris e adjacências, barragem Malhada de Aroeira, barragem de Penedo e barragem Várzea Comprida. Até este sábado (6), havia um óbito, 500 desabrigados, 700 desalojados, um desaparecido e 4 mil afetados pelos estragos causados pelas chuvas.

Do Metro1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários