Os corpos de três jovens e um adolescente foram encontrados por volta das 7h40 de segunda-feira (1º) na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia. As vítimas estavam lado a lado, com marcas de disparos de arma de fogo e com as mãos e pés amarrados.
A Polícia Civil os identificou como Jamylle Ramos Santos, de 24 anos, Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos, John Lenon Ramos Santos, de 26 anos e Gustavo Silva Lima, de 17 anos.
Ainda conforme a instituição, de acordo com as primeiras informações levantadas, os crimes tinham ligação com o tráfico de drogas. Depoimentos foram coletados na manhã de segunda para tentar esclarecer as mortes.
John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. Ela namorava Samyr Emanuel e era mãe de uma criança de 9 anos, fruto de outro relacionamento. Os quatro teriam sido sequestrados na noite de domingo (31).
O caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sul).
Do BNews.
São Paulo Trabalhador morre após deslizamento de rochas em pedreira no interior de SP
Oscar Morre aos 68 anos de idade o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, lenda do esporte brasileiro
Silvio Matos Morre aos 82 anos o ator e dublador Silvio Matos, no Rio de Janeiro
Acidente Caminhoneiro morre após capotamento na BA-463 em São Desidério
LEM Trabalhador morre após descarga elétrica durante instalação de poste em Luís Eduardo Magalhães
Irã Chefe de Inteligência da Guarda Revolucionária do Irã é morto em meio à escalada do conflito Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Parcialmente nublado