Segunda, 24 de Janeiro de 2022 00:29
77981182798
Saúde A volta do Corona

Explodem os casos de contaminações por Coronavírus em Barreiras

E agora José?

14/01/2022 08h44 Atualizada há 1 semana
1.132
Por: F. Silva Fonte: Fred 40 Graus
Explodem os casos de contaminações por Coronavírus em Barreiras

Bem que poderia ser numa sexta-feira 13, mas não o foi. O fatídico número de 263 pessoas contaminadas pelo famigerado vírus da Covid-19 foi divulgado pela prefeitura de Barreiras numa quinta-feira, 13. - Também, pra que tanta superstição?

Depois de estar quase eliminado, o vírus ganhou nova vida naqueles que ele pretende matar, e tudo aconteceu logo após as aglomerações e festas de final de ano. - Nada contra as festividades, mas ainda não era o momento.

O vírus levou um 'nockdown', mas não foi nocauteado e ganhou sobrevida para um round posterior. Porém, agora ele tem em seu córner, o H3N2, que desnorteia, enfraquece o prepara o corpo para a Covid. - Em muitos casos até se confundem os dois.

As pessoas estão muito controversas, o mundo está controverso. A internet e as redes sociais "deu voz aos imbecis". A Grande Rede virou palco para os doutores sem diploma, para os intelectuais formados na Universidade da Vida. - Não que o mundo e a vida não ensinem.

Mas e agora? até quando seremos obrigados a conviver com tudo isso? Usar máscaras; álcool em gel; vacinas; e o pior de tudo, até quando seremos obrigados a conviver com tanta ignorância e teimosia? A prioridade do momento é exterminar o vírus, depois festejaremos.

E para piorar a situação, ainda existem os cegos que afirmam nunca ter havido pandemia. - Estes são dignos de internação na "Casa Verde" doutor! Mas enfim, não deem ouvidos aos Barnabés que circulam por todos os lados, até porque, alguns deles podem pagar jatinhos e trazer médicos em regime de urgência.

P.S. "O bom é a vida e por ela lutaremos".

Por Fred 40 Graus. 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.