Quinta, 02 de Julho de 2026
15°C 33°C
Barreiras, BA
Publicidade

Ministra Damares Alves testa positivo para a Covid-19 e fica em isolamento

.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal Meio Norte
12/01/2022 às 20h32
Ministra Damares Alves testa positivo para a Covid-19 e fica em isolamento

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi  diagnosticada com Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa da ministra, Damares está com “sintomas leves”. Mais da metade do primeiro escalão do governo Bolsonaro contraiu o vírus.

 A ministra está em casa, em Brasília, em isolamento. Ela já tomou as duas doses da vacina contra o coronavirus. Damares está de férias e tinha previsão de retorno na próxima semana. Agora, ela vai aguardar o teste negativo para voltar às atividades do ministério.

Fonte: Portal Meio Norte.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários