Segunda, 06 de Julho de 2026
16°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Dana rasga elogios a brasileiro escalado para o UFC 300 e diz: ‘Mais empolgante do mundo’

Pelas redes sociais, Dana White anunciou combate entre Sodiq Yusuff e Diego Lopes para a edição histórica do UFC 300.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Tatame Notícias
28/01/2024 às 20h09
Dana rasga elogios a brasileiro escalado para o UFC 300 e diz: ‘Mais empolgante do mundo’

Dana White, presidente do UFC, anunciou mais um confronto envolvendo brasileiro para o aguardado o UFC 300, que está marcado para acontecer no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA). Promessa do país no peso-pena, Diego Lopes terá o grande desafio de enfrentar Sodiq Yusuff – que ocupa o 12º lugar no ranking.

Durante o pronunciamento nas redes sociais, o “Big Boss” rasgou elogios ao brasileiro. Dana White chamou o faixa-preta de Jiu-Jitsu de o “lutador mais empolgante do mundo”.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 300
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Sábado, 13 de abril de 2024.

Peso-leve: Justin Gaethje x Max Holloway;
Peso-palha: Weili Zhang x Yan Xiaonan;
Peso-galo: Holly Holm x Kayla Harrison;
Peso-leve: Charles do Bronx x Arman Tsarukyan;
Peso meio-pesado: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic;
Peso-pena: Aljamain Sterling x Calvin Kattar;
Peso-palha: Jessica Bate-Estaca x Marina Rodriguez;
Peso-galo: Deiveson Figueiredo x Cody Garbrandt;
Peso-leve: Jim Miller x Bobby Green;
Peso-pena: Sodiq Yusuff x Diego Lopes;
Peso-médio: Bo Nickal x Cody Brundage.

Fonte: Tatame Notícias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários