Domingo, 23 de Janeiro de 2022 23:42
77981182798
Esportes UFC

Henry Cejudo ‘faz coro’ para encarar Alexander Volkanovski após lesão agravada de Max Holloway

"Cejudo vai virar passageiro da agonia"

09/01/2022 12h40
511
Por: F. Silva Fonte: Super Lutas
Henry Cejudo ‘faz coro’ para encarar Alexander Volkanovski após lesão agravada de Max Holloway

Aposentado desde julho de 2020, Henry Cejudo segue atento às movimentações do MMA e, agora, deu um novo passo. Com a saída de Max Holloway da trilogia contra Alexander Volkanovski por uma lesão agravada, o ‘Triplo C’ decidiu se antecipar e pediu para disputar o título dos penas (até 65,7kg.), diante do australiano no UFC 272, previsto para acontecer em 5 de março.

“Triplo C’ para o resgate. Dana White, você tem meu número #C4”, escreveu Cejudo em seu ‘Twitter’ oficial, sugerindo seu possível quarto ‘ouro’.

 

Disposto a fazer história e se tornar o primeiro lutador da organização a somar três títulos em seu histórico, Cejudo não sobe no octógono desde o triunfo sobre Dominick Cruz, em 2020. Depois de bater o ícone dos galos, o atleta, ainda no octógono, anunciou sua aposentadoria. Em sua carreira nas artes marciais mistas, são 16 triunfos e dois reveses.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.