
Já está identificado pela Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Coité o condutor do carro modelo Audi A3 que se envolveu em um acidente tipo colisão com motocicleta, no fim da noite do último sábado, 18, na rodovia BA-411 trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité e resultou em duas mortes. As vítimas eram tio e sobrinho
Trata-se de um adolescente de 17 anos, cuja identidade não pode ser divulgada, primeiro por ser menor de idade, depois, a Delegacia cumpre a determinação de não divulgar nome independentemente de idade, já que o acusado é protegido pela Lei de Abuso de Autoridade.
O Calila Notícias esteve na manhã desta segunda-feira, 20, na DT no sentido de buscar informações acerca do caso que resultou na morte de tio e sobrinho que residia na zona rural do município de Valente, e em entrevista com a delegada Ludmila Araújo, ela relatou que diante da Delegacia de Coité não ter atendimento em finais de semana, qualquer situação que ocorra e precise do serviço é encaminhada para o plantão em Serrinha ou Riachão do Jacuípe.

De acordo com a mandatária da Delegacia de Coité, no domingo, 19, compareceu a DT de Riachão do Jacuípe o senhor Elizomar Nunes da Silva e se apresentou para a delegada plantonista como pai do adolescente e proprietário do veículo. Ele teria dito que o jovem pegou o carro sem o seu consentimento.
O CN então perguntou a Ludmila Araújo qual o próximo passo acerca deste caso e ela informou que o relatório feito em Riachão chegou para ela na manhã desta segunda e até amanhã deverá intimar Elizomar para que ele acompanhe o filho até a Delegacia para ouvi-lo.
Em relação as circustâncias do acidente ainda não foram divulgadas pela Polícia Técnica.
Nossa reportagem vai continuar acompanhando esse caso e na medida que for sendo esclarecido prontamente informaremos em novas reportagens.
Do Calila Notícias.