Segunda, 24 de Janeiro de 2022 01:09
77981182798
Saúde Margareth

Margareth Menezes testa positivo para Covid-19

"Mais uma estrela com Covid"

06/01/2022 12h27
13
Por: F. Silva
Margareth Menezes testa positivo para Covid-19

Mais uma artista testou positivo para a Covid-19. A artista da vez foi a cantora Margareth Menezes. No comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (06), a assessoria confirma que a baiana passa bem e com sintomas leves da doença.


“Estou bem e atribuo isso, principalmente, ao fato de estar vacinada! O vírus ainda é uma realidade, por isso, cuidem-se e completem seu esquema vacinal! Aplausos aos cientistas, aos médicos e profissionais da saúde e ao S.U.S. Vacina para as crianças já!”, contou ‘Magá’, como é carinhosamente chamada por fãs e artistas.


A participação que faria em um evento na cidade de Caraíva, na Bahia, foi cancelada e a cantora segue se recuperando em casa, em Salvador. 

Na noite desta quarta-feira (05), a funkeira Jojo Toddynho também revelou que testou positivo para a doença. A artista aproveitou para falar, não só aos contratantes dela, mas também para os mais de 20 milhões de seguidores que tem no Instagram. "Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca", explicou.


Também nesta semana, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno contraiu a doença e o seu novo clube, o Cruzeiro, informou através das redes sociais, que o sócio testou positivo para o vírus. "O Cruzeiro comunica que, na manhã deste domingo, Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Com isso fica impossibilitada a sua ida hoje para Belo Horizonte, bem como a presença nas ações comemorativas pelo aniversário do clube", afirmou a nota.

Além de Jojo e Ronaldo, a apresentadora Maisa Silva revelou que contraiu a Covid-19 junto com os pais. Os três seguem realizando isolamento juntos e passaram a virada do ano de quarentena. Na internet, a atriz agradeceu a vacinação por ter apenas sintomas leves. "Graças à vacina". 

Preta Gil testou positivo pela segunda vez, além de Mariano, da dupla com Munhoz. Outros dois artistas que foram pegos de surpresa com a confirmação da Covid-19 foram: Marcelo Serrado e Luis Lobianco. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.