
O Centro de Trinamento de Artes Marciais Vila Brasil está fazendo inscrições para pessoas (de 05 anos de idade acima), para participarem das aulas de jiu-jítsu.
As aulas são totalmente gratuitas, e as inscrições estão sendo realizadas na sede da Rádio Nova FM, na Rua Tomé de Sousa, na Vila Brasil.
Os atletas que participarem do projeto receberão os uniformes; as inscrições também podem ser feitas com o sensei Fredson, pelo telefone: 779.81182798, zap!
O projeto é uma parceria de Tito com o Governo da Bahia e o Governo Federal. O objetivo é despertar nas crinaças o desejo de praticar esportes, afastando-os das drogas e contribuindo assim na formação de cidadãos conscientes, críticos e partícipes da sociedade.
As turmas serão abertas e funcionarão de segunda às sextas, nos turnos: manhã, tarde e noite. Movimente-se!
Por Fred 40 Graus.