Segunda, 06 de Julho de 2026
16°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Atleta da equipe Raíz jiu-jítsu sagra-se campeão no evento de lutas 'No Rules'

O atleta se preparará agora para a Copa Esparta e a etapa do Baiano.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
19/09/2023 às 16h06 Atualizada em 19/09/2023 às 16h51
Atleta da equipe Raíz jiu-jítsu sagra-se campeão no evento de lutas 'No Rules'

O seu nome poderia muito bem ser 'God of War' (Deus da Guerra), mas é Tiago Araújo, para os amigos, "Senhor Shelby".

Porém, na tarde deste sábado, 16 de setembro,Tiago Araújo teve a sua guerra no evento barreirese de lutas "No Rules", ou melhor, "Sem Regras".

Tiago entrou e saiu sorridente do tatame; o motivo é simples: não deu a menor chace para o seu adversário; ganhou as costas do oponente e por lá mesmo ficou. Por várias vezes tentou o mata leão, mas o adversário defendeu.

Intocável! Tiago saiu com o troféu em mãos e foi comemorar com a sua galera! É campeão!

"Senhor Shelby" é atleta da equipe The Lions/Raíz Jiu-jítu; aluno do sensei faixa preta Hettson Trelha, no bairro Santa Luzia.

As próximas competições em Barreiras serão: Copa Esparta e Baiano de Jiu-jítsu, onde o atleta mais uma vez testará o seu dinâmico jiu-jítsu.

Da Redação do 40 Graus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários