Terça, 07 de Julho de 2026
17°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Homem dá 22 facadas na barriga da namorada ao descobrir que ela estava grávida

A jovem contou que estava grávida e acabou sendo esfaqueada pelo companheiro.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal BNews
18/07/2023 às 11h10
Homem dá 22 facadas na barriga da namorada ao descobrir que ela estava grávida

Um crime bárbaro chocou a população de São Paulo, nesta segunda-feira (17). Uma jovem, de 22 anos foi esfaqueada brutalmente pelo namorado ao revelar que estava esperando um filho. A maioria dos golpes foi justamente na barriga da vítima.

Segundo informações divulgadas pela RecordTV, o crime aconteceu na rua Gabriel Alves, no bairro Cidade Ademar, na zona sul da cidade, por volta das 7h.

A vítima foi identifica pelo prenome de Camila e namora o suspeito há dois anos, mesmo sendo agredida, conforme relato de familiares.

De acordo com a publicação, o homem, que não teve a identidade revelada, acompanhou a auxiliar de cozinha até o ponto de ônibus, como fazia todos os dias por causa do ciúme, e ficou irritado com a notícia da gravidez. Após deferir os golpes, ele fugiu do local, mas foi localizado por policiais militares.

Camila foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Saboya, onde passou por três cirurgias e segue internada em estado grave, sedada e entubada

Do BNews.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários