
O marido de Franciele Gusso Rigoni, suspeito de envolvimento na morte dela, foi preso temporariamente nesta sexta-feira (2) em um cemitério após o enterro da companheira na cidade de Colombo, na Grande Curitiba (PR).
O mandado de prisão temporária foi emitido pela justiça.
A Polícia Civil fez o pedido em razão do "risco de fuga" do suspeito e não atrapalhar a investigação, segundo o delegado de Polícia Civil Herculano de Abreu em entrevista à reportagem.
A polícia apontou que o homem estaria se desfazendo da própria residência por entregar a chave para outra pessoa. A investigação apura se o suspeito também estaria movimentando a sua conta bancária.
O suspeito foi preso após o velório e sepultamento da mulher no Cemitério Vertical.
Ele nega o crime, segundo a TV Bandeirantes. Como o nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, a reportagem não conseguiu entrar em contato com a defesa dele para pedir um posicionamento.
O CRIME
O corpo de Franciele foi encontrado no banco do passageiro de um carro abandonado na Avenida Papa Calixto 2º, no bairro Jardim Guarani, em Colombo, na tarde da última quarta-feira (31).
Fonte: Metro1.
