
No que depender de Jorge Masvidal, o desejo de Gilbert Durinho de enfrentá-lo em cinco rounds e com o cinturão “BMF” em jogo não será realizado.
Durante participação no podcast “MMA Hour” do site norte-americano “MMA Fighting”, Masvidal descartou a possibilidade de lutar cinco rounds com o brasileiro pela quantia oferecida pelo Ultimate e garantiu que três assaltos são mais do que o necessário para lidar com o rival.
“Se eles me pagassem dinheiro de BMF, mas o UFC não vai subir a proposta, então me desculpe Gilbert. Eu já peguei meu contrato. Eu já assinei minhas m****. Eu não poderia ligar menos. Três rounds são mais do eu preciso para Gilbert. Eu gosto de toda a publicidade e todo o extra que ele está colocando nessa luta, mas irmão, três rounds é tudo que eu preciso”, disse o norte-americano.
Falando sobre o que espera da luta, Jorge Masvidal garantiu que, apesar de Gilbert Durinho afirmar que vai aceitar a luta em pé, está se preparando para lidar com a luta agarrada do brasileiro.
Do Super Lutas.
