Terça, 07 de Julho de 2026
17°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Dana revela que Gaethje deve enfrentar vencedor de ‘Do Bronx x Poirier’ pelo título dos leves

.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal Super Lutas
03/12/2021 às 08h27
Dana revela que Gaethje deve enfrentar vencedor de ‘Do Bronx x Poirier’ pelo título dos leves

A divisão dos leves (até 70,3kg.), do Ultimate segue se movimentando. No UFC 269, que acontece dia 11 de dezembro, Charles do Bronx e Dustin Poirier fazem a luta principal da noite pela disputa do cinturão linear. No entanto, Justin Gaethje estará de olho na disputa e, segundo o presidente Dana White, o norte-americano deve ser o próximo desafiante ao título.

“Sim (ele é o próximo). Contanto que todo mundo esteja com saúde e tudo bem, ele será o próximo depois de sair  de uma das maiores lutas que alguém já viu na vida”, garantiu White em entrevista ao ‘The Jim Rome Podcast’.

Gaethje aguarda pelo resultado de Do Bronx e Poirier para definir seu próximo adversário depois de passar por uma ‘guerra’ diante de Michael Chandler no UFC 268. O norte-americano, inclusive, já chegou a disputar o cinturão linear, mas parou em Khabib Nurmagomedov por uma finalização no segundo round.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários