Terça, 07 de Julho de 2026
17°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Barreiras: Instituto Kirius é beneficiado com kit escritório por iniciativa do deputado Tito em parceria com a CODEVASF

Entidade esportiva é beneficiada com kit escritório

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: ASCOM do deputado federal Tito
10/11/2021 às 18h42
Barreiras: Instituto Kirius é beneficiado com kit escritório por iniciativa do deputado Tito em parceria com a CODEVASF

Em mais uma conquista do seu mandato como deputado federal, Tito realizou no último final de semana, a entrega de kit escritório composto por notebook, impressora multifuncional, caixa de som portátil, microfone, conjuntos de mesas e cadeiras plásticas, mesa para escritório, cadeira para escritório e bebedouro, para o Instituto Kirius, no município de Barreiras.

Coordenado pelo professor Cid Batista, o instituto sem fins econômicos, iniciou os seus trabalhos em Barreiras no ano de 1999, utilizando o jiu-jítsu e o boxe como ferramentas de combate às drogas e à desigualdade social e racial, promovendo uma verdadeira inclusão para os jovens carentes de Barreiras.

“Esse investimento irá fortalecer o trabalho sério já realizado pelo presidente Cid Batista e todos os seus colaboradores, garantindo mais estrutura administrativa para o pleno desenvolvimento das suas atividades esportivas. A nossa meta é contemplar efetivamente o máximo das instituições organizadas que dependam de investimento federal para ampliar as suas atividades sociais em Barreiras e na nossa região, isso é possível e estamos fazendo. Que Deus nos abençoe e que possamos avançar cada vez mais”, disse o deputado Tito.

 

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários