Sexta, 19 de Junho de 2026
20°C 34°C
Barreiras, BA
Publicidade

Polícia Militar registra o segundo suicídio em menos de 24 horas em Luís Eduardo Magalhães

"A vítima foi identificada por Lourivaldo Rodrigues de Oliveira de 58 anos"

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Blog Barreiras Notícias
20/06/2022 às 16h31 Atualizada em 20/06/2022 às 19h12
Polícia Militar registra o segundo suicídio em menos de 24 horas em Luís Eduardo Magalhães

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou um suicídio por enforcamento. O caso ocorreu por volta das 09h desta segunda-feira (20), em uma residência localizada na rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada por Lourivaldo Rodrigues de Oliveira de 58 anos, natural de Capim Grosso/BA. Segundo informações obtidas no local, Lourivaldo chegou em sua residência por volta das 08h30 e pediu para um motoboy ir buscá-lo às 09h30 que iria deixar o portão destravado. Ao chegar na residência e abrir portão o mesmo se deparou com Lourivaldo dependurado com uma corda no pescoço ancorada na estrutura da garagem.

O SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85ª CIPM juntamente com a Polícia Civil colheram informações e informaram ao Departamento de Polícia Técnica - DPT para a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser realizado exame de necropsia.

Fonte: Blog Braga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários