23°C 40°C
Barreiras, BA
Publicidade

Rogério Ceni critica arbitragem e admite perda de controle do Bahia após gol contra o Cruzeiro

Treinador considera pênalti marcado para a equipe mineira questionável e lamenta encerramento antecipado da partida. Derrota por 3 a 2 mantém o Esquadrão no G6 do Brasileirão.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Metro1
06/11/2026 às 15h53
Rogério Ceni critica arbitragem e admite perda de controle do Bahia após gol contra o Cruzeiro

Após a derrota de virada por 3 a 2 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (5), o técnico Rogério Ceni avaliou que o Bahia fez uma boa partida até abrir o placar, mas perdeu o controle do jogo na sequência.

Segundo o treinador, a equipe conseguiu fazer o mais difícil ao marcar primeiro fora de casa, mas mudou de comportamento e teve dificuldades para manter a posse de bola e trocar passes.

Ceni também criticou a arbitragem e classificou como * “pênalti bem mequetrefe” * a penalidade marcada para o Cruzeiro no segundo tempo. O técnico ainda reclamou do encerramento da partida antes do tempo, quando o Bahia se preparava para uma última tentativa de empate.

  • “Acho que fizemos um jogo muito bom até o momento do gol. Depois mudamos de comportamento, não tivemos mais a bola, não conseguimos trocar passes. Fizemos o mais difícil, que é sair na frente jogando fora. A partir do gol, perdemos o controle do jogo”, * afirmou.

O treinador também reconheceu a diferença de nível entre algumas equipes do campeonato e o Esquadrão.

  • “Estamos sempre tentando trabalhar, fazer o melhor para o Bahia, mas algumas equipes ainda estão em um nível acima do nosso”, * declarou.

Com o resultado, o Bahia permanece na sexta colocação, dentro do G6, com 53 pontos, e segue na disputa por uma vaga na Libertadores. A derrota do Atlético-MG para o Botafogo, na mesma rodada, favoreceu o Tricolor.

O time mineiro ocupa a posição imediatamente posterior ao G6, com 50 pontos, três a menos que a equipe baiana.

Da Redação...
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários