Segunda, 17 de Agosto de 2026
18°C 34°C
Barreiras, BA
Publicidade

Danilo e Toinho lançam campanhas em São Desidério com apoio de Zé Carlos e Tony Linhares

Ex-prefeito e atual prefeito do município participam do ato de lançamento das candidaturas nesta quarta-feira (19), no CESD.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Fala Barreiras
17/08/2026 às 12h54
Danilo e Toinho lançam campanhas em São Desidério com apoio de Zé Carlos e Tony Linhares

O candidato a deputado federal Danilo Henrique (MDB) e o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PV), o Toinho, candidato à reeleição, realizam nesta quarta-feira (19) o lançamento oficial de suas campanhas em São Desidério, no Oeste da Bahia.

O ato está marcado para as 18h, no CESD, e contará com a participação do ex-prefeito Zé Carlos e do atual prefeito Tony Linhares.

A presença dos dois no material de divulgação e no lançamento evidencia publicamente o apoio político às candidaturas de Danilo Henrique e Antonio Henrique Júnior no município.

O evento reúne duas importantes lideranças da política local em torno dos projetos dos candidatos para a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

A participação conjunta de Zé Carlos e Tony Linhares também confere peso político ao ato. O ex-prefeito permanece como uma liderança do município, enquanto Tony Linhares está à frente da Prefeitura de São Desidério.

O lançamento ocorre nos primeiros dias da campanha eleitoral de 2026 e marca o início da mobilização da dupla no município e na região Oeste.

A escolha de São Desidério também reforça a estratégia de construção de bases políticas no Oeste da Bahia, região de forte atividade agropecuária e relevância econômica.

Danilo Henrique disputa uma vaga de deputado federal, enquanto Antonio Henrique Júnior busca a reeleição para a Assembleia Legislativa da Bahia.

O encontro está marcado para esta quarta-feira, 19 de agosto, às 18h, no CESD, em São Desidério.

Imagem ilustrativa: Divulgação Ascom Danilo/Toinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários